Que Horas são?

Meus Favoritos

Meus Favoritos
T.V. Flame Neptr Gunter e Finn

Adventure Time

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Lich,Rei Gelado e Hunson

                                                  Matscrat Apresenta:

                                          Hunson Abadeer, Lich e Rei Gelado

Na foto mostra Simon Petrikov (Rei Gelado),Lich (aquele demônio) e Hunson Abadeer (pai da Marceline) ainda humanos.

Mas o que eu quero saber mesmo é como ele virou o Lich,tipo,ele se transformou antes dos outros.
O Simon Petrikov virou o Rei Gelado Por causa daquela coroa,o que deu a ele os poderes de gelo,e o Hunson Abadeer,bom,boatos de que ele e a Marceline se transformaram em vampiros pela radiação de uma bomba atômica.Mas como Lich se transformou?
Na imagem da pra ver que eles estão segurando o Enchiridion o manual do herói,é pode ser que ele descobriu algo nele,o que talvez tenha o transformado no que ele é hoje.
Bom outra coisa que eu sei é que os três são arqueólogos,ou alguma coisa assim.
Hunson Abadeer talvez era um cientista,pois no bolso de sua blusa há um parasita.Simon Petrikov era um arqueólogo,(disso todos sabem pelo episodio Segredos de Natal)e o desconhecido era um filosofo ou algo assim(pelo menos pra mim ele parece um filosofo).

Bom,e outra coisa que sei sobre o Lich e que foi ele que criou a bomba que destrói a vida na terra,e que foi essa a radiação que transformou todos em mutantes,e que deixou uma enorme cratera na terra



Depois disso eu procurei mais sobre ela,e então achei uma coisa que me deixou paralisado,dizia que o Lich é o pai do Finn o humano.Bom,depois de pensar muito da para perceber que o cara do meio,o Lich,que ele é bem parecido com o Finn,se ele tirar o óculos e o Finn tirar o capuz,eles ficam muito parecidos.

Um comentário:

  1. que chatice na verdade o finn e o herdeiro do reino doce porque ele e primo da jujuba e o lich era irmão do rei gelado o rei gelado namorava a princesa de fogo quando eles era humano a princesa jujuba roubou o reino da princesa algodão doce .

    ResponderExcluir