Que Horas são?

Meus Favoritos

Meus Favoritos
T.V. Flame Neptr Gunter e Finn

Adventure Time

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Guerra dos Cogumelos

                                           É HORA DE AVENTURA!

                                   Guerra dos Cogumelos! Feito por Matscrat :)

           A Guerra dos Cogumelos (normalmente referido como a Grande Guerra dos Cogumelos) é a causa da condição pós-apocalíptico da Terra de Ooo. Não se sabe muito sobre a guerra no momento, mas a inclusão de "cogumelo" no título é, provavelmente, referindo-se à explosão em forma de cogumelo gerada por armas atômicas. Se assim for, então é provável que a Terra de Ooo e as criaturas que o habitam foram criados a partir da precipitação nuclear irradiado que a terra. A Guerra dos Cogumelos é provavelmente começou pela humanidade estar em guerra um com o outro, mas em uma escala nuclear (como durante a Guerra Fria ou o fim da Segunda Guerra Mundial). Em Segredos de Natal Parte 2, um dos diários em vídeo de Simon mostram um avião voando do lado de fora de sua janela. Embora o cenário fora de sua janela indica que não há sinal de devastação, pode-se inferir que a guerra apenas começou, e
o plano é na verdade um avião de guerra. Também pode-se inferir que a bomba Cogumelo trouxe o fim da guerra, criando o Lich. Este é ainda apoiada pelas peças arruinadas da tecnologia moderna espalhados por toda a terra, e no início do tema de abertura (que mostra brevemente os restos de bombas nucleares e outras armas). Marceline e o Rei Gelado (Simon Petrikov) são os únicos personagens conhecidos por terem sobrevivido à guerra dos cogumelos.
Hunson Abadeer, o pai de Marceline, foi visto em um flashback em memória de uma memória, mostrando ele e Marceline depois da Guerra, mas antes da criação do Ooo. Isso mostra que ele é, tecnicamente, um sobrevivente da Guerra, mas ele pode ter sido no Noitosfera quando a bomba Cogumelo foi descartado. Isso pode ser mais entendido em I Remember You, quando Simon diz que eles podem estar sozinhos após o apocalipse. A última prova disso é que no flashback durante esse episódio, Hunson não era caso de ser visto e Marceline é visto chorando, então pode-se inferir que ele abandonou ou perdeu a algum tempo depois da Guerra dos Cogumelo.

Em "Finn o humano", afirma Marceline Fazenda A bomba Cogumelo foi retirado de 1000 anos atrás. Na linha do tempo Fazenda Simon Petrikov congelou a bomba no ar, embora ele veio para perto de contato que o esmagou. Marceline atual também é de 1000 anos de idade. Isto significa que no universo normal do Hora de Aventura A bomba também teria sofrido uma queda em torno de 1.000 anos antes dos eventos atuais.




A primeira menção da guerra na continuidade foi em "Cineastas", quando Finn e Jake descobrem os avisos de direitos autorais do governo antes de os filmes que assistir para o seu clube de cinema. Mesmo que as civilizações que criaram essas advertências teria ido há muito tempo por sua vez (e que os filmes comprados para uso de videos em casa geralmente são protegidas a ser utilizado para uso privado apenas, que está sendo realizada em uma casa seria considerado como tal), eles decidiram respeitá-las para evitar a quebra da lei.

Estranhamente, a Terra de Ooo também contém dispositivos tecnológicos que são muito mais avançado do que o que existe hoje, como tradutores universais e jornais holográficas. Desconhece-se se estes são baseados em tecnologia de pré-guerra (o ano da guerra nunca foi dito, mas sabemos que deve ter acontecido em algum momento depois de 1982, porque o Rei Gelado é ouvido cantando a música tema e fazendo referência ao seriado "Cheers" no episódio "Simon e Marcy", que estreou esse ano) ou são invenções mais recentes. Tudo bem que ao longo da série Hora de Aventura tem havido muita evidência da civilização humana.

Em "I Remember You", o Rei Gelado é mostrado para ter um desenho da Terra com um meteoro gigante indo em direção a ela, possivelmente resultando na falta pedaço, embora isto possa ser referência ao asteróide no Assistente episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário